confesso que espero que amanhã eu não pareça tanto um esquilo pra ir na aula de moto qq

Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 103
confesso que espero que amanhã eu não pareça tanto um esquilo pra ir na aula de moto qq
Confesso que estou bastante decepcionada com uma professora e já desisti de passar feedback
Confesso que provavelmente deve ter ódio da minha turma, mas a culpa nem é nossa
Confesso que eu tenho um monte de parentes de consideração, eu considero alguem meu parente muito rápido, eu esqueço que eles na verdade nao sao nada meu
Confesso que eu comi pão com banana, meu irmão sempre come e eu achava que não era bOm
Confesso que estou exausta mentalmente
Confesso que me ferrei, a diretora desconfiou que eu tava mentindo pra sair da escola cedo, agora vou voltar a ficar lá o dia todo
Confesso que eu fico muito tempo sem falar com as pessoas que falo, porque eu penso que elas não querem que eu falem com elas, ai depois elas chegam perguntando porque to sumida, e eu meio sem entender
Última modificação feita por Clarity_Chann (27-06-2022, às 17h37)
Confesso que eu nunca mais vou aceitar ir em um webcasamento, que negócio estranho, achei que ia ser engraçado
Confesso que tirar o siso está no meu top 5 coisas que nunca mais vou fazer.
Confesso que baixei novamente Neko Atsume no celular e aaaaa eu tô amando colecionar meus gatos novamente, mas ando esquecida demais de entrar e fico perdendo algumas visitinhas preciosas ahaishskjd
Confesso que eu tava mo feliz que achei um joguinho daora pra matar meu tempo, mas ele me atacou a labirintite.
Confesso que duvido que rico passe por esses perrengues, tudo sempre sobra pro pobre :'
Confesso que estou com suspeita de gravidez e
minhas mãos não param de tremer por causa disso
Confesso que coloquei um piercing hoje sos
Confesso que não estou suportando mais tantas criticas
Confesso que parece que existem os dias da "ansiedade coletiva", que é quando TODO mundo a sua volta tá com sintomas de ansiedade e se sentindo super mal. E bem, eu só não sei lidar com esses dias
Confesso que eu amo essas pessoas e quero demais ajudar, mas ao mesmo tempo parece que ajudar na ansiedade delas ME causa ansiedade demais também
É o ciclo da ansiedade, todos a bordo no trem tchu tchu
-nnnnnn
Confesso que ando esquecendo de tomar meus remédios, e isso tem me dado uma lezera nesses últimos dia que pelo amor
Mas hoje lembreeei e gosh era mesmo isso, porque deu uma boa melhorada
Ele é muito forte, eu não posso esquecer assim mano nghhh
Confesso que ENFIM terminei de organizar os canais do rpg da skeld
Passei a tarde toda nisso e minha cabeça agora dói, mas valeu a pena =w=
Já tá pronto pra abrir agora, daqui uma semaninha já vamoo
Confesso que queria mais coisas boas pra falar, mas tô meio meh hoje aqui =w=;;
Confesso que detesto quando o Tubbs visita meu café, ele deixa uma gorjeta boa mas ele acaba com a ração e quando eu vejo perdi vários clientes >>
Confesso que o soninho da tarde é algo tão tentador, se fosse a fruta de Adão e Eva eu tinha caído feito patinha já
Confesso que eu recebo uma notificação ai só ouço o barulhinho e fico com medo de olhar, dai passo direto e nem olho, tenho medo mas nao sei explicar do que é
Confesso que hoje foi um dia calmo.
Confesso que lanchei faz pouco tempo.
Confesso que tive mais de um pesadelo.
Confesso que sinto saudades de ter alguma amiga para conversar.
Confesso que estou escutando agora o soundtrack do filme de 2008 chamado: Speed Racer.