Confesso que foi só ver o live streaming do painel de Disney: Twisted-Wonderland na Anime Expo, que meu lado otaku, adormecido nos últimos tempos, reavivou como uma fênix! (trocadilho para os fãs de Black Butler e da Yana Toboso, rs)
Confesso que agora que a empolgação está se acalmando, vou me animar com outra coisa, pra tocar a vida pra frente.
Confesso que a programação da Anime Expo me empolgou bastante, e ver tantos painéis falando de oportunidades de trabalho, análises sobre o mercado de animes e cia., trabalhos acadêmicos, etc.; enfim, a vida e a produtividade nessa área fluindo nessa convenção me fez pensar: "Tem vida fora desse momento chato que estou passando e muitas possibilidades por aí. Vou parar de ficar achando que a vida acabou por causa de caminhos aparentemente errados - mas que talvez nem tenham sido, embora tenham sido e estejam sendo dolorosos - e que o mundo é rígido e acaba contigo aos 1/4 de vida - embora bem que tente mesmo -, e viver, em vez de me deixar sofrer por gente que não te ajuda e/ou tenta te derrubar".
Confesso que não pude deixar de notar que nesse evento os organizadores lembram o tempo todo para as pessoas usarem máscaras e as pessoas usam mesmo (com raríssimas exceções de gente comendo ou dando entrevista no microfone), mas onde atualmente estou é pura negligência e salve-se quem puder...
Confesso que a única coisa chata em ver tantas possibilidades de o que fazer na vida (e que eu queira fazer, claro) e que me faz sempre me sentir bloqueada é que geralmente ou elas são em lugares longe das pessoas que amo ou são em certas cidades horríveis de se viver, ou as duas coisas, e eu não queria ter que sacrificar nem os que amo nem a mim mesma; mas pelo visto, querer ter os dois (ficar com eles e me preservar) só está sendo pior, porque alguém que amo sempre acaba ficando em uma posição muito desconfortável. Ah, as agruras da vida na cidade, especialmente as desornadas, e seus problemas insolúveis...
Última modificação feita por LírioBranco (03-07-2022, às 00h18)
Spoiler (Clique para visualizar)