Confesso que é liberado fazer "degustação" dos doces e
salgados lá no meu trabalho (brownies, macarons, bolos..
Pois eu degusto TUDO e tô começando a engordar bem rapidin. :')
Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16 ... 103
#326 21-06-2022, às 19h58
#327 21-06-2022, às 20h13
。゚・ confesso que agora queria doces como os da bruuh >w>
Confesso que eu to JHBFEWWFEKEWB e isso não é bom, eu não sei porque eu estou tão no 220 assim KFEWJNWFJKEE tá sendo dopamina demais, tenho que relaxar HBEFWBWFEFNW
Confesso que ainda pra ajudar eu não parou de dar repeat numa música que sempre me dá mais ansiedade ainda, mas aaaa eu gosto dela que ódiooooo eu não devia gostar saco FEKBWKFBFKNEW
Confesso que eu rindo demais assim ainda sou eu muito no 220 HBFEFKWBKNEWFNC
E AINDA TO TOMANDO CAFÉ mds qual o meu problema eu tenho que fazer coisa pra acalmar e não me deixar mais coisada ainda HFEBBWKFBFKNHFKEW
Confesso que eu tenho absolutamente nada pra fazer e isso tá me matando, mds eu só queria me distrair com qualquer coisa
Olha o tamanho da internet e não consigo pensar em uma coisa sequer pra fazer nela comoassim FEKFEWKHBKJWFK aaaaaaa eu vou surtar ainda hoje mds
#328 21-06-2022, às 21h25
Confesso que estou literalmente acabada hoje
#329 21-06-2022, às 22h05
Confesso que eu to toda coisa, to com muito sono e com 0% de vontade, de fazer qualquer coisa
Confesso que já to pensando em desmarcar com a minha amiga, por causa desse comportamento estranho
Confesso que ao menos, eu deveria avisar que já tive dias melhores
Confesso que eu sei (acho), que estou assim, porque estou sem meu remédio.
Confesso que espero melhorar até sexta, eu quero realmente ver minha amiga
#330 22-06-2022, às 10h01
Confesso que minha autoestima melhorou depois de vestir um vestido que minha tia me deu, eu acho que eu devo ser bonita mesmo, só não me arrumo
Última modificação feita por Clarity_Chann (22-06-2022, às 10h02)
#331 22-06-2022, às 19h02
Confesso que odeio quando as laterais da edição estão impecavelmente agradáveis mas nada preenche de forma satisfatória o meio
Confesso que achei suspeita uma letra de música que a pessoa mandou, será que estou conspiratória demais bicho
Confesso que nunca sei se estou enxergando coisas demais ou sou lerda demais, preocupantchê
Última modificação feita por Ayyla (22-06-2022, às 19h30)
#332 22-06-2022, às 23h26
Confesso que estou louca por um chocolatinho, estou quase que nem o Nutty.
Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.
#333 23-06-2022, às 08h43
Confesso que o Osho tem uma sabedoria admirável
#334 23-06-2022, às 12h58
Confesso que amanhã apresento meu TCC e estou bem ansiosa
Confesso que tbm não sei oq fazer da vida depois q a faculdade terminar
Confesso que as vezes me sinto meio velha pra jogar esse tipo de jogo
#335 23-06-2022, às 14h03
confesso que nunca senti um mood tão grande quanto ao ler a postagem acima
BFEWHBFEWBWBW boa sorte na apresentação @misato =w=/ <3
confesso que acordei toda mole e ughhh hoje, why do nada dá esses moods mano? =w=;
confesso que to com vontade de fazer vários nadas, que chato
confesso que enfimmmm encontrei uns objetos que eu tava querendo pra the sims, mas mds mó preguiça de jogar HBFBFWEJB mas tentar um pouco porque ou é isso, ou é dormir n
#336 23-06-2022, às 14h29
Confesso que estou doente, mas não quero ir ao medico.
Confesso que estou quase uma semana com uma gripe forte e não tenho coragem de ir procurar ajuda
Confesso que tenho pavor a ir em medico... Não quero ir
#337 23-06-2022, às 23h46
Confesso que meu álbum de fotos sumiu ja faz tempo, eu nunca liguei pra ele e em nada disso de ficar guardando as coisas, sempre achei bobagem e nao vejo pq guardar, mas meus colega no discord ja mandaram fotos deles de quando eram crianças e eu queria mandar uma foto minha que eu lembro que estava com roupa de vitoriana, e n tem como mandar
#338 23-06-2022, às 23h59
Confesso que finalmente estou de férias e terminei esse período infernal da faculdade
Confesso que foi um sufoco, mas estou muito feliz por ter passado em todas as matérias, não existe nada mais gratificante
Confesso que tô doida para ir para casa ver minha família e meus gatos
#339 24-06-2022, às 19h34
Confesso que tem hora que eu fico me admirando mas depois eu não tenho nem coragem de olhar fotos minhas ou me olhar no espelho, fico com vergonha
#340 24-06-2022, às 22h15
Confesso que não to suportando mais jogar lol
#341 24-06-2022, às 22h19
Confesso que tô me sentindo cansada e ao mesmo tempo muito disposta
ɪ ғ ɪ ᴄ ᴀ ɴ ' ᴛ ʜ ᴀ ᴠ ᴇ ʟ ᴏ ᴠ ᴇ , ɪ ᴡ ᴀ ɴ ᴛ ᴘ ᴏ ᴡ ᴇ ʀ .
[/center]
#342 24-06-2022, às 22h25
Confesso que me sinto sozinha.
Confesso que uma lista enorme de livros para ler, mas estou com preguiça...
Confesso que estou cheia de alguns arrependimentos ultimamente ❜✽
#343 24-06-2022, às 22h49
KESE YASHINAI KIZU WO
■■□ Confesso que esqueci completamente de amor doce e perdi o evento
confesso que esse é o 2 evento seguido q eu perco
confesso que não tô nem ai mais, infelizmente
#344 24-06-2022, às 23h05
Confesso que perguntei pra minha mãe se ela iria pra Turquia, Emirados Árabes ou Qatar comigo conhecer, e ela disse que não porque tem medo
Confesso que eu iria numa boa, tenho medo nenhum não :v
Confesso que to precisando achar companhia que não seja medrosa pra eu arrastar, mas minhas amigas parecem minha mãe
#345 25-06-2022, às 15h32
Confesso que preciso fazer uma dieta urgente
Confesso que queria dar uma voltinha no shopping amanhã
#346 26-06-2022, às 11h56
Confesso que eu acredito que não existe o "bem" que todos tão procuram e inventam, porque não era pra existir nada pra inicio de conversa, então não tem porque existir o ruim ou bem, mas mesmo assim existe apenas o ruim, vai ser pra sempre assim, até se não existisse nada
Última modificação feita por Clarity_Chann (26-06-2022, às 11h57)
#347 26-06-2022, às 12h12
Confesso que não entendi bosta nenhuma da filosofada que Clarity_Chann deu.
Confesso que acordo fácil e hoje eu acordei com os passos do meu pai e seu canto.
Confesso que estou adorando a maçã importada que meu pai compra, uma tentação, parece a da Branca de Neve.
★━━━━━━━━✩━━━━━━━━★
by Queeenhevampire
Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.
#348 26-06-2022, às 17h05
M O O N C H I L D
⬥ ⬥ ⬥
Confesso que quero desistir da faculdade. Comecei um curso que achei que gostaria, mas não é pra mim. Cada trabalho e atividade que os professores passam eu me desespero, fico tão nervosa que sinto vontade de vomitar.
Confesso que não é que eu não goste do curso, mas só não consigo pensar que estou passando por tanta coisa por algo que nem é meu sonho
Confesso que me sinto ingrata por isso, minha família esta orgulhosa de mim e todos me aconselham a continuar e dizem que eu vou conseguir e me sinto um lixo por estar querendo desistir
Confesso que me sinto pior quando penso que esse é só o primeiro semestre e eu já estou arrancando meus cabelos, não quero nem estar aqui pra ver os futuros
Confesso que se eu pelo menos conseguisse um emprego poderia pagar um curso e trabalhar com algo que eu goste, mas nem pra isso eu presto.
━━━━━━━━
Última modificação feita por Chirie (26-06-2022, às 17h05)
#349 26-06-2022, às 17h13
Confesso que a confissão da Chirie me deixou triste.
Confesso que estou orgulhosa da minha criação no Gardie Maker.
Confesso que as vezes me sinto meio tonta por me importar de mais com coisas insignificantes.
[Off] Vai dar tudo certo no final Chirie, você parece uma pessoa esforçada sua família vai ficar orgulhosa por mesmo que você desista, você conseguirá um emprego se persistir, se quiser um amiga para desabafar eu estou aqui
#350 26-06-2022, às 18h07
Confesso que me identifico só demais com a confissão de @chirie, fazer algo que você não se vê nisso é só... ugh
Eu fiquei nisso de insistir e o resultado é eu ter uma formação que até hoje não tenho coragem de trabalhar nela pfft. Primeiro semestre é a melhor hora pra trocar, tá logo no começo e muito mais fácil pra recuperar o tempo assim
Os outros podem estar felizes com o que ce tá fazendo, mas quem vai ter que trabalhar com isso no fim é você. Claro que sempre dá pra trocar no futuro, mas evita o estresse emocional já agora né =w=;;;
Confesso que o filme do dr estranho é muito bommmmmm
Eu tinha visto povo falando que tava só ok, mas eu gostei demais lol
Eu não esperava tão sombrio só, mas curti hqjnwjwn
Confesso que tô toda azul de pintar o cabelo
Só queria pelo menos uma vez não fazer tanta meleca aa