Confesso que quero fazer algo divertido que não me estresse... Porque os jogos online ta um ó
Páginas : 1 ... 11 12 13 14 15 ... 103
#302 14-06-2022, às 18h18
Confesso que estou um fio para surtar...
Confesso que não aguento mais fazer tanta atividade ><
#303 14-06-2022, às 19h09
Confesso que queria que as pessoas deixassem de depender de mim para as coisas. Qual o problema de fazer as coisas sozinhos?
#304 15-06-2022, às 19h23
Confesso que ainda estou gripada. T-T
Confesso que finalmente descobri que sou apaixonada por musicais.
Confesso que hoje eu finalmente vi todo o filme de 1957 chamado: Funny Face.
Confesso que hoje eu fui reassistir a cena musical do filme de 1944 chamado: Meet Me in St. Louis. E devo dizer... A M E I
#305 15-06-2022, às 20h01
Confesso que estou cansada de inventar desculpas...
#306 16-06-2022, às 13h11
Confesso que estou com vontade de tomar sorvete, mesmo fazendo frio :c
#307 16-06-2022, às 14h23
Confesso que no começo eu estava desesperada para fazer um bbcode bonito para usar no fórum
Confesso que tô morrendo de preguiça usar
#308 17-06-2022, às 00h56
Confesso que finalmente vou ver o filme O Mágico de Oz legendado. Obrigada HBO Max!
Confesso que eu tenho saudades de ver o desenho: Noddy, o Detetive no País dos Brinquedos.
Confesso que hoje eu finalmente acabei de ver todo o filme chamado: Night on the Galactic Railroad.
Confesso que estou cansada e por conta disso... vou dormir.
#309 17-06-2022, às 01h26
Confesso que estou ficando sem criatividade ultimamente
#310 17-06-2022, às 17h44
Confesso que eu não consigo ficar perto das pessoas por muito tempo, e nem elas de mim, eu já to tendo a impressão de que esses amigos que fiz no pony town já não estão mais gostando de mim
#311 17-06-2022, às 17h46
Confesso que, ultimamente, não tenho vontade nem de me mexer
#312 17-06-2022, às 18h06
Confesso que ultimamente estou meio meh, procurando algo para me divertir e não estar rolando nada
#313 17-06-2022, às 18h48
Confesso que estou ansiosa para o lançamento de Valorant Mobile! Mas, como até agora o que a comunidade tem de informações são apenas leaks, terei de me contentar com Hyper-front, hahaha.
Confesso que estou feliz que o Hyper-front voltou para a Play Store, mas o que eu queria mesmo é que ele fosse lançado no IOS - minha atual plataforma. Ter que usar um Android velho que tenho aqui em casa me traz do de cabeça, já que nem meu ele é. Odeio usar as coisas de outras pessoas.
Última modificação feita por Folklore (17-06-2022, às 18h48)
#314 17-06-2022, às 20h13
Confesso que estou com ideias e não sei como coloca-las no papel
#315 19-06-2022, às 21h48
Confesso que eu procurei há 10 anos e só vim achar hoje????
Confesso que não sei o que esperar
#316 19-06-2022, às 22h12
Confesso que essa semana vai ser só de provas e apresentações, já passei o domingo de cabelo em pé por causa disso.
Confesso que eu queria ter mais energia.
#317 19-06-2022, às 22h33
☙のの❧
❝ ℑ am n o t a Ꮤoman, Ꭵ ❜ m a ༻ɢᴏᴅ༺
ℑ am n o t a ʍartyr, Ꭵ ❜ m a ℘roblem ࿐
〰 ၼ 〰
❝ Confesso que to com zero vontade de ir trabalhar amanhã.
Confesso que os feriados me deixaram mal acostumada.
Confesso que sinto saudades de 2019 quando eu só fazia faculdade e ficava o dia de boa em casa (e ainda reclamava).
Última modificação feita por Nathyy (19-06-2022, às 22h34)
ɪ ғ ɪ ᴄ ᴀ ɴ ' ᴛ ʜ ᴀ ᴠ ᴇ ʟ ᴏ ᴠ ᴇ , ɪ ᴡ ᴀ ɴ ᴛ ᴘ ᴏ ᴡ ᴇ ʀ .
[/center]
#318 20-06-2022, às 00h37
Confesso que adoeci e não sei o que pensar, só sentir, hahaha. Estou com uma tosse dolorida e meu nariz está super entupido, deve ser gripe. O que me acalma é que eu já tomei as três doses da vacina contra o COVID-19.
Confesso que essa tosse ardida que dói o pulmão está me deixando sem sono.
#319 20-06-2022, às 08h32
• ───━━━━─ ● ─━━━━─── •
"He is the king,
He fights against the mirror,
Blood and bodies"
• ───━━━━─ ● ─━━━━─── •
⊱ Confesso que quando eu acordar hoje já vai ser hora de ir.
Confesso que ainda bem que pedi pra minha mãe trazer remédio, já tô passando mal adiantado.
Confesso que estou tentando ficar nervoso por uma coisa de cada vez, depois que eu tiver sobrevivido o avião posso começar a ter um treco sobre encontrar o Aoi.
Confesso que me sentiria mais seguro com minha soqueira, mas né, não pode no avião. Bem, ainda tem a bengala... ⊰
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
"As lesmolisas touvas roldavam e reviam nos gramilvos.
Estavam mimsicais as pintalouvas,
E os momirratos davam grilvos"
-◯-
"Foge do Jaguadarte, o que não morre!
Garra que agarra, bocarra que urra!"
☆
Lenz Edits
#320 20-06-2022, às 15h13
Confesso que pouco a pouco vou largando meus vícios antigos... E isso me deixa com medo de me tornar uma casca vazia
#321 20-06-2022, às 21h21
Confesso que o rpg do skeld tá pra voltar no discord e vai ser bem legal <3 Ao menos as mudanças parecem promissoras lol
Confesso que amanhã é aniversário da nerimaaaaaa aaaa pronto explanei mesmo, se você conhece ela dá parabens, obrigada
Confesso que sou grata demais pela amizade que tenho com ela, neri é uma amiga que eu só não mereço mesmo BEFWFHBKF a amo demais TwT <333
Confesso que amanhã também é aniversário do aoi, YEAH eu sei o aniversário de ceis tudo, ceis não me escapam :eyes:
FEBHWJEBFFEWB vai lá dar parabéns pra esse serzin também, que é o amorzin que todos deveriam ter
Eu não entendi essa frase também, tá tudo bem
FEFWBFFBKWKNJ
Confesso que cheguei atrasada pra falar do da Miisa, mas também foi esses dias, meu salve aqui pra essa fofa que adoro também
JFEKNJFEFEWN mds esse povo tudo nascendo junto
isso não são confissões sobre eldarya kay, eles são pessoas reais >:V EWJHBWEH
Confesso que, falando em amizades, a doida da juni me enviou a mesa digit dela pelo correio, sério JFEWBKFWJFN eu não mereço isso gente, why tem tanta gente boa na minha vida assim? TwT
Confesso que achei que ia vir aqui falar de coisas ruins só? Mas só falei de gente amorzin, agora tô me sentindo um pouco mais alegre HEBWFBFKF é bom não ser só um poço de negatividade pra variar XD
#322 21-06-2022, às 00h09
Confesso que estou zangada com a minha mãe neste exato momento.
Confesso que a minha mãe está lotada de promessas vazias.
#323 21-06-2022, às 01h22
• ───━━━━─ ● ─━━━━─── •
"He is the king,
He fights against the mirror,
Blood and bodies"
• ───━━━━─ ● ─━━━━─── •
⊱ Confesso que falta só uma hora pra eu ir me vestir pra ir pro aeroporto e agora estou oficialmente começando a surtar.
Confesso que ainda bem que precisa de máscara, assim ninguém vai me ver rindo de um jeito esquisito porque é isso que faço quando tô nervoso.
Confesso que já tô querendo chorar adiantado. ⊰
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
"As lesmolisas touvas roldavam e reviam nos gramilvos.
Estavam mimsicais as pintalouvas,
E os momirratos davam grilvos"
-◯-
"Foge do Jaguadarte, o que não morre!
Garra que agarra, bocarra que urra!"
☆
Lenz Edits
#324 21-06-2022, às 07h31
Confesso que mal acabaram as férias e eu já estou querendo férias de novo.
#325 21-06-2022, às 10h56
Confesso que ontem eu tive uma folga e passei o dia todo dormindo.
Confesso que ultimamente estou me sentindo esgotada :')