@Salanderinlove cá estou!!!!!! haha
bem, vamos lá...
Eu também tenho ascendente em gêmeos (kkkkkk as bipolares) e fiquei muitíssima interessada no "Sincronario da Paz". Fui vistar, mas não entendi nada, gostaria muito de saber qual a minha lua! Eu também sou APAIXONADA por mitologia, em especial a grega (meu livro é sobre isso - quer dizer, sobe cupidos). Eu também posso saber do meu totem? Ou isso é só para quem pratica a religião?... Eu realmente me interesso por tudo (diferente de muitos cristãos), pois acredito que quanto mais conhecimento, melhor! - Estou sendo sincera contigo (:
Caaaaaara (im sorry, mal de paulista kkkk) eu assistia demais "Ilha dos desafios"! Eu achava/acho super legal, e gostei de ver que você gosta. Eu não sou muito de assistir séries , porque não sei administrar meu tempo, mas as que mais gosto é "Dexter", "CSI Investigação Criminal", "Diários de um vampiro", "Kyle XY", e mais algumas que não me recordo agora (sou péssima de memória kkkk). percebeu que são séries tudo "velha"?! kkkkkk De animação gosto de "Miraculous Ladybug" (me julgue kkkkk), "Hora de Aventura", "Futurama", e também assisto "Bojack" e "Better Beware"! (toca aqui)
Tatuagem não tenho nenhuma, mas sempre quis tatuar o simbolo de sagitário (por causa do meu signo), a prisma do The Sims (porque AMO The Sims), o símbolo da saga Fallen (aquele que divide os capítulos do livro) e um arco e flecha OU um par de asas (por causa do meu livro), mas não sei se tenho coragem... >.< Sua corajosa!
De música, gosto de rock (dos lentos e, em especial, os metaleiros kkkkk), black das antigas (e os atuais também), pop, br's, e alguns kpop. Na verdade escuto de tudo e de vez e nunca canto uns fanks para zoar (mas eu realmente não gosto muito do gênero).
Animação é comigo mesmo, e a minha favorita é Shrek (que sempre me faz chorar)! kkkkk E de anime gosto muito de "Os cavaleiros dos Zodíaco". Assisto vários, e me julgue, gosto de yaoi! kkkkk (já assisti SAO, e meu namorado A-DO-RA)
Eu queria falar sobre "16 coisas" sobre você, mas já acho que escrevi demais, mas tamo aê se quiser saber kkkkkk
ADOREI sua ficha completinha, e ADOREI o desenho final (o chibi)! Decidi voltar na 1° página e ir respondendo em sequencia, porque acho que facilitaria, mas não sei ao certo, posso estar enganada kkkkkkk ♥