‧ HISTÓRIA ‧
◊ O COMEÇO ◊
Phler vivia em Oymyakon, na Sibéria, antes de ser levada para Eldarya. Até então vivia uma vida normal em seu vilarejo, a única coisa que a impedia de viver bem era a saúde um tanto frágil e a angustia do desaparecimento de sua mãe (Abbata). Em uma noite, enquanto sua avó (Helena) dormia, ela vagou até a floresta dos arredores, seguindo uma névoa negra que supostamente falava com ela. A névoa a levou até um poço nos extremos de seu quintal, puxando-a para dentro e fazendo-a acordar na cidade de Eel.
Demorou para que a Guarda confiasse em Phler, e em seu lado faerie, deixando-a em paz quando a mesma se descobriu cheia de vida nas Terras Frias da Rainha dos Gelos, onde fundou sua Guarda - com a total benção da Rainha - e se mudou de maneira definitiva. O primeiro amigo de verdade da albina no QG foi Sathiel (oc de @Sathiel), de início apenas mais um humano invasor, mas que acabou calando a boca da Guarda Reluzente e tornando-se seu melhor amigo. Mais tarde, ainda em sua estadia no QG, Phler descobriu seu irmão gêmeo em uma de suas missões na Guarda Sombra, o que foi um dos motivos para ela querer se mudar e fundar a Guarda Invernia, já que Ravem (seu gêmeo) confessara ser um daemon. Foi com esta última informação, que Phler finalmente soube ser filha de Markus Daombre, todavia não tendo herdado o DNA de seu pai - que foi passado apenas para Ravem, tornando-o assim um daemon elemental, uma subclasse exclusiva na linhagem da espécie.
◊ O MEIO ◊
Um ano mais tarde, a Guarda Invernia - que fora fundada apenas pelo incentivo de Salander (oc de @Salanderinlove) - encontra-se estruturada e totalmente bem vista. A Guarda é responsável por muitas coisas nas terras de Natal, incluindo interesses da Coroa, a qual vem investindo em seu crescimento. Meses mais tarde e com o aumento de demanda e responsabilidades, Phler encarrega alguns de seus amigos de confiança para exercer papéis específicos e de chefia dentro da Guarda, incluindo seu irmão, que acaba agarrando o posto de vice-líder após muito negar. Pouco tempo depois (passagem de meses) Ravem deixa a Sede da Guarda e o posto de vice, deixando-o novamente na mão de Phler, seguindo seu caminho ao se instalar em terras vizinhas.
◊ O FIM ◊
O futuro de Phler e da Guarda encontra-se em lapidação, mas sim
a Guarda Invernia para sempre ascenderá.
◊ BÔNUS / HISTÓRIA ORIGINAL ◊
Eu, criadora, me encontro neste momento escrevendo a história de Phler e Ravem de maneira original. Um mundo novo será criado, e sempre levarei a palavra e nostalgia que esse jogo e fórum me proporcionou; assim como todos os amigos que fiz E me ajudaram a lapidar meus OC's. Sei que já fui chacota por aqui, mas hoje me sinto feliz e completa por ter encontrado a história dos meus personagens, e agradeço a cada RPG jogado e a cada feedback construtivo (quem me ajudou terá sempre o meu OBRIGADO). Pretendo postar todas as aventuras que planejei no Wattpad, e você pode seguir meu perfil procurando por @jennefesibrassi ^u^ ~