Esperando mais um evento pay to win.
Rainha dourada.
Esperando mais um evento pay to win.
tomara que a roupa seja legalzinha pelo menos
torcendo
Torcendo por um bom evento, mesmo ciente de que os minigames serão cansativo.
Miisa-Chanyan escreveu:
Sinceramente, o meu plano era nem comentar aqui porque a minha animação com esse evento foi pro inferno.
Só tem um mascote dos três que eu achei bonito, e eu estava muito feliz porque achei que ia ser igual ao praia do ano passado onde tudo era possível de se conseguir de graça, mas obviamente eu quebrei a cara, o único mascote que eu quero vai ser de banco.
Bem, podem ficar com o Gyarados versão Chernobee, eu fico com o meu bom e velho Skanis mesmo
Pelo menos isso significa que provavelmente as roupas serão de graça, só espero que não seja impossível igual literalmente quase todos os últimos eventos.
Mas, o que me motivou a comentar é simplesmente o fato de que novamente fecharam o último tópico, estavamos educadas, sem xingar, sem flodar, dos três avisos que a moderadora falou eu só vi um, e mesmo assim fecharam o tópico.
Legal, não? Acho lindo que a palavra das moderadoras vale tão pouco assim de que a respeitamos para "Aproveitar o espaço" para ele não ser fechado, e mesmo assim somos censuradas.
Pelo menos assim não ficamos igual palhaças comentando coisas que vocês nunca lêem.
Cara, sinceramente? Eu cada vez que entro nesse site estou morrendo de medo da minha conta ter sumido ou de ter perdido tudo por culpa da falta de segurança de vocês e dos acontecimentos recentes de que você loga na sua conta e vai parar misteriosamente na conta de outra pessoa.
E além disso, cada vez que vocês abrem um tópico novo é só decepção seguida de decepção.
Esse jogo tá virando nada mais do que um relacionamento tóxico virtual, ele faz mal para as jogadoras, tanto pela própria empresa abusiva, quanto pelo fato de que somos ridicularizadas por pessoas dos outros servers e tudo que a Beemoov faz é passar pano.
Tenho pena dos jogos, mas quero assistir de camarote vocês cavando tão fundo a cova que não vai sobrar nada mais do que a boa e velha falência.
Afinal, eu dúvido que AD esteja rendendo tanto quando rendia ou vocês não iam precisar colocar esse sistema inútil de fala; que aliás, isso tem as minhas postas, vocês tinham falado que esse sitema não ia vir pro ED, então alguma coisa aconteceu para mudarem de ideia.
Minha aposta é essa, AD caiu, as pessoas pararam de gastar
tanto quanto gastavam, e vocês deviam ter alguma esperança boba de que acabando com ED as pessoas voltariam pro AD, já que aquele jogo é a única prioridade de vocês.
O que também é comprovado quando você compara os eventos de ED e AD, os de AD estão até que bons e tem vários trajes legais, por mais que alguns sejam infantis demais e não condizentes com a idade da docete. Enquanto isso, os eventos de ED vão de mal a pior, impossíveis de se completar sem gastar e sem precisar ficar acordado até de madrugada, só duas roupas e uma ainda é paga, ambas feias por sinal, como foi o caso do evento de música, iscas dos mascotes de exploração só sendo vendidas no banco por preços caros enquanto ainda assim não é de certeza que você vá de fato conseguir completar o evento, minigames impossíveis, um monte de bugs, e por aí vai.
Beemoov, querida, não sei se já te falaram, mas aqui vai, e sem eufemismo porquê você não merece:
Amor Doce morreu assim como o Valkyon, e virou só uma sombra do passado igual ao Ezarel/Armin/Lysandre/Kentin, acorda pra vida e para de tentar seguir o que está fadado ao fracasso, ou a próxima coisa que vocês vão ter que excluir, vai ser a existência da empresa.
Queria que os eventos fossem com os paqueras antigos, vocês já estão iguais ao desenvolvedor do Yandere, por favor, escutem seus jogadores, aceitem as opiniões dele, por favor.
Certo... preciso falar antes que vocês façam o de sempre e fechem o tópico para ignorar as reclamações como tão fazendo desde que anunciaram as mudanças desnecessárias e escrotas que ninguém pediu.
Já xinguei horrores essa empresa desde que começaram a levar AD para o lixo tirando o Lysandre, Kentin e o meu paquera Armin, mas principalmente por causa da mudança de sistema. Eu fiquei bem decepcionada, esse é o sentimento, decepção. Comecei a jogar AD com uns 12 anos e passei muito tempo por lá e quando Eldarya foi lançado também passei a jogar bastante, entretanto as coisas desmoronaram em um nível que eu nunca poderia imaginar. Tô perto de completar 19 anos e tentando lutar pelo último jogo que me importo dessa empresa porque não quero vê-lo destruído como AD foi, onde só entro para pegar algumas roupas em eventos (quando é possível e os jogos não são extremamente difíceis com o objetivo de fazer as jogadoras pagarem para concluir) e tentar terminar HSL. Acho que a cúpula francesa nunca ouviu falar no ditado "Em time que está ganhando não se mexe" porque só fazem uma besteira atrás da outra.
Queria que fosse simples e fácil como vi algumas francesas falando, se não gosta é só parar de jogar. Provavelmente irei fazer isso se as coisas não mudarem. Só que a verdade é que eu gosto do jogo, assim como gostava de AD. O roteiro de ambos os jogos não tinha nada de especial, elaborado ou super envolvente, mas eles tem um significado especial e nostálgico. Joguei eles numa fase boa da minha vida que nunca irá voltar, e acho que é assim para muitas jogadoras antigas também. Mas sinceramente? tô cansada.
Se tem uma coisa que vi foram brasileiras sofrendo xenofobia mais uma vez e mesmo assim lutando para fazer o certo e tentar salvar Eldarya enquanto ainda dá tempo de consertar as coisas, porque depois que essa porcaria de segunda temporada for lançada e o sistema de diálogo aplicado será tarde demais.
Ainda tentarei fazer o possível para ajudar só que estou nesse relacionamento abusivo com a Beemoov a tempo suficiente para saber que as pessoas que realmente mandam (e sei que não é a Chino, porque faz um bom tempo que ela já não tem mais voz ativa e controle da situação) são teimosos que nem mulas e não conseguem tomar uma decisão inteligente que beneficie ambos os lados.
E guardiãs/docetes mesmo que a gente não consiga impedir que Eldarya vá pra vala como AD, saibam que vocês foram incríveis e sei que fizeram o possível para impedir essa injustiça. Ao ver toda essa mobilização fiquei muito feliz de ter feito parte desse fandom. Ele é composto de pessoas fortes (também um pouco doidas kkkkk) e maravilhosas.
Talvez a Beemoov aprenda a ouvir as jogadoras no dia que entra numa crise bem grave. E algo me diz que já está entrando...
Última modificação feita por MaharaMoani (08-08-2020, às 04h22)
Como cheguei tarde demais para comentar no outro tópico, vou aproveitar este espaço mesmo.
Pois bem, se tivessem mantido os paqueras originais certamente eu jogaria a próxima temporada, mesmo com essas mudanças injustas que me fariam passar uma graciosa raivinha. Como trouxeram um paquera que ninguém pediu (Kentin se formou no exército e foi caçar a Docete em Eldarya) e provavelmente vão colocar outro ainda pior (olá, Lance, motivo da minha desgraça), será adiós, Eldarya. Sim, eu sou apegada aos paqueras, mesmo que os de Eldarya sejam, hum, no mínimo, ligeiramente vacilões. Diferente do meu Lys-fofo perfeito, que descanse em paz na Colheita Feliz.
O fato de tirarem os paqueras me aborrece certamente, mas o ápice da minha indignação é o desaparecimento ilógico que levam. Lysandre é irmão do Leigh, casado com uma das melhores amigas da Docete (a ex-fada sensata Rosalya, que mudou do vinho para o vinagre) sendo atualmente tio. Mesmo assim nunca deu as caras. Não, não é questão de reviver um paquera, mas sim, fazer com que ele apareça esporadicamente, para dar o "realismo" que essa empresa tanto procura. O mesmo digo de Armin que, na primeira temporada, parecia um grude com o Alexy, e agora também virou fumaça.
E, de novo, parece que estão avacalhando com tudo... Leiftan (podem me xingar, mas o que trago são verdades, então dane-se) foi um dos responsáveis pela guerra que ocorreu, afinal até poucos episódios atrás ainda se portava como traidor (por sinal, não parecia ter um pingo de remorso). Pois bem, ele "nobremente" se sacrifica (na verdade, o faz porque não tinha escolha melhor) e todos no QG passam pano, vassoura e cera para todos os seus erros atrozes. Ganha, inclusive, uma estátua toda fofa. Valkyon, que sempre lutou ao lado do QG e se dispôs a matar o próprio irmão (e também a se sacrificar) para salvar a todos, não ganhou nem um mísero busto em sua homenagem. Bastante justo, não?
Este será o último evento que jogo antes de as cortinas caírem. De modo que espero que não passe muita raiva e a imagem valha a pena. Assim, talvez tenha uma última lembrança agradável do jogo.
Aproveito também para deixar um pequeno aviso para quem modera as postagem: fui banida, segundo o meu ver, sem motivos concretos (não usei palavrões e o máximo de ofensivo que disse foi que a imagem que se espalhou dos franceses pelo mundo é a do Pepé le Pew - culpem a Warner, não a mim). Se resolverem me banir novamente por causa do meu extremamente ofensivo "dane-se", quando acabar o meu banimento eu volto para o fórum e uso absolutamente todos os palavrões do meu rico vocabulário.
That's all, folks!
Já estou esperando minijogos insuportáveis. Minha expectativa nem é 0, é -1.
Evento é legal, mas o que nós queríamos e que vocês nos ouvissem.
Queremos nossos paqueras de volta.
Deixar o sistema de maana como está.
E não implantar politica de video.
Achei as coisas lindas mas 0 expectativas visto as últimas novidades
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
Última modificação feita por Eduarda3013 (08-08-2020, às 13h22)
Alatya escreveu:
Adhala escreveu:
Miisa-Chanyan escreveu:
Adhala escreveu:
Miisa-Chanyan escreveu:
Sinceramente, o meu plano era nem comentar aqui porque a minha animação com esse evento foi pro inferno.
Só tem um mascote dos três que eu achei bonito, e eu estava muito feliz porque achei que ia ser igual ao praia do ano passado onde tudo era possível de se conseguir de graça, mas obviamente eu quebrei a cara, o único mascote que eu quero vai ser de banco.
Bem, podem ficar com o Gyarados versão Chernobee, eu fico com o meu bom e velho Skanis mesmo
Pelo menos isso significa que provavelmente as roupas serão de graça, só espero que não seja impossível igual literalmente quase todos os últimos eventos.
Mas, o que me motivou a comentar é simplesmente o fato de que novamente fecharam o último tópico, estavamos educadas, sem xingar, sem flodar, dos três avisos que a moderadora falou eu só vi um, e mesmo assim fecharam o tópico.
Legal, não? Acho lindo que a palavra das moderadoras vale tão pouco assim de que a respeitamos para "Aproveitar o espaço" para ele não ser fechado, e mesmo assim somos censuradas.
Pelo menos assim não ficamos igual palhaças comentando coisas que vocês nunca lêem.
Cara, sinceramente? Eu cada vez que entro nesse site estou morrendo de medo da minha conta ter sumido ou de ter perdido tudo por culpa da falta de segurança de vocês e dos acontecimentos recentes de que você loga na sua conta e vai parar misteriosamente na conta de outra pessoa.
E além disso, cada vez que vocês abrem um tópico novo é só decepção seguida de decepção.
Esse jogo tá virando nada mais do que um relacionamento tóxico virtual, ele faz mal para as jogadoras, tanto pela própria empresa abusiva, quanto pelo fato de que somos ridicularizadas por pessoas dos outros servers e tudo que a Beemoov faz é passar pano.
Tenho pena dos jogos, mas quero assistir de camarote vocês cavando tão fundo a cova que não vai sobrar nada mais do que a boa e velha falência.
Afinal, eu dúvido que AD esteja rendendo tanto quando rendia ou vocês não iam precisar colocar esse sistema inútil de fala; que aliás, isso tem as minhas postas, vocês tinham falado que esse sitema não ia vir pro ED, então alguma coisa aconteceu para mudarem de ideia.
Minha aposta é essa, AD caiu, as pessoas pararam de gastar
tanto quanto gastavam, e vocês deviam ter alguma esperança boba de que acabando com ED as pessoas voltariam pro AD, já que aquele jogo é a única prioridade de vocês.
O que também é comprovado quando você compara os eventos de ED e AD, os de AD estão até que bons e tem vários trajes legais, por mais que alguns sejam infantis demais e não condizentes com a idade da docete. Enquanto isso, os eventos de ED vão de mal a pior, impossíveis de se completar sem gastar e sem precisar ficar acordado até de madrugada, só duas roupas e uma ainda é paga, ambas feias por sinal, como foi o caso do evento de música, iscas dos mascotes de exploração só sendo vendidas no banco por preços caros enquanto ainda assim não é de certeza que você vá de fato conseguir completar o evento, minigames impossíveis, um monte de bugs, e por aí vai.
Beemoov, querida, não sei se já te falaram, mas aqui vai, e sem eufemismo porquê você não merece:
Amor Doce morreu assim como o Valkyon, e virou só uma sombra do passado igual ao Ezarel/Armin/Lysandre/Kentin, acorda pra vida e para de tentar seguir o que está fadado ao fracasso, ou a próxima coisa que vocês vão ter que excluir, vai ser a existência da empresa.
Concordo PLENAMENTE. E acho importante ressaltar também que esse tipo de jogo é feito pra gente se distrair. O final da primeira temporada fez mal pro emocional de muita gente (sem brincadeira nenhuma, aliás, é um assunto bem sério). Tem assuntos e coisas que não devem ser feitas assim, sem aviso prévio de que pelo menos existe a chance de acontecer. A gente vem pra cá pra ter uma aventura e viver o romance do jogo pra, no final, ter que se deparar com um final horrível pra personagens que amamos.
Muita falta de respeito com as jogadoras.E ainda por cima, nós sabemos que se a Beemoov quiser colocar aviso ela coloca, lembro até hoje do evento de halloween 2017 onde os jogadores podiam escolher ligar ou não as animações do Chead porque ele desperta tanto a aracno quanto a tripofobia, e aparecia toda uma mensagem explicando tudo.
Isso que é igual você citou, tem coisa muito pior na história e nas imagens do próprio ED do que uma animação que pode despertar uma ou duas fobias (E não vamos ignorar o tanto de imagem no mínimo +16 que tem, e a classificação do jogo na Play Store é só +14)
Agora? Agora nem correção de bug tem aviso mais, eles só arrumam e somem no ar de novo sem dizer um a se quer.
Saudades do tempo que eles davam até MO e poção de energia para compensar os bugs, era um tempo tão bom de jogar ;-;
Sim! E cara, NUNCA se sabe o momento da vida das jogadoras. TANTA gente vem se distrair dos problemas da vida (que já tá uma bosta), se apega nos personagens, cria uma confiança e gasta anos, meses e dinheiro real no jogo, pra acabar com seu paquera morto ou sumido. Falta de consideração demais. AINDA MAIS depois de já terem feito isso no AD e não ter dado certo direito. O pior é agir como se nada tivesse acontecido. Eu ainda tinha esperança de que dariam um jeito de fazer os personagens voltarem, mas veio a confirmação. E ainda tenho que lidar com a carinha do Valkyon no minijogo e nas maanas diárias. Que ódio. QUE ÓDIO.Queria poder acrescentar algo, mas acredito que vocês já falaram por todos nós. Eu não consigo entender como a Beemov consegue propagar a auto destruição dos seus próprios jogos, nenhum dinheiro no mundo vale esse desgosto que estão trazendo pros jogadores. Fala sério cara, eu não tive UM final feliz sequer, nem em AD e nem em Eldarya, porque meus paqueras foram literalmente arrancados de mim. O objetivo desses jogos não é ser um Shakespeare simulator, a gente vem aqui pra se divertir e ter bons momentos com os personagens que amamos, não passar ANOS esperando um desfecho digno e no final ser obrigado a assistir a morte do seu paquera. Por favor, eu tenho certeza absoluta que se a galera soubesse que isso terminaria assim, nem teriam começado a jogar em primeiro lugar.
Última modificação feita por Adhala (08-08-2020, às 16h17)
Decepcionada, um pouco. Não irei criar esperançar por uma empresa que ignora e cala suas jogadoras ! Estou cansada com esse joguinho estupido sem fim, vocês ganham o que calando suas PRÓPRIAS jogadoras ? Vi minhas colegas sofrem xenofobia pelo serve baba ovos de vocês !Sim as francesas.
Usaram a desculpa por causa da lei da europa, mas vamos lá se querem TANTO assim colocaram esse sistema ridiculo e capitalista, porque não usam o sistema de escolha ? Que pagariamos por escolha, iguais aos jogos dos Genius ? Existe outra alternativas, no final vocês só querem implantar o que bem entendem ! Mas vou dizer, o jogo não foi feita para vocês e sim para NÓS jogadoras/consumidoras.
Última modificação feita por Castiana (08-08-2020, às 16h41)
Eu não tenho muita animação para esse evento não... Mas, vamos lá...
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov