Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 41
#351 21-07-2020, às 14h31
#352 21-07-2020, às 14h32
Arwen escreveu:
RehOlivieri escreveu:
DriChannie escreveu:
sinceramente eu odiei por tirar o Ezarel ele é o meu paquera preferido mas o Nevra está gato demais e esse novo paquera MATEUS É SERIO ISSO? Vocês vão cometer o mesmo erro em Amor Doce? NÃO MEXA NO SISTEMA DE MANAS SENDO A ERIKA FALA MAIS DO QUE A DOCETE E VOCÊS VÃO PERDER MAIS JOGADORAS E GANANCIA FALA MAIS ALTO NE?A questão é: quem raios é Mateus? Tantos personagens bons pra eles transformarem em paquera. Daqui a pouco me dizem que ele foi parar em eldarya pelo círculo de cogumelos também.https://68.media.tumblr.com/e44f1ba258a9b1f6ecd757c41dc03fc6/tumblr_olqlci4lut1ulsihzo1_250.pnghttps://68.media.tumblr.com/714e1237cea7b7ed2c6ce3a6ade0d010/tumblr_olqlci4lut1ulsihzo4_250.pnghttps://68.media.tumblr.com/4599c0d97abecb9552fb6627b5127db0/tumblr_olqlci4lut1ulsihzo5_250.png
https://68.media.tumblr.com/4ebfde59c9c4a62bf4e283b173946431/tumblr_olqlci4lut1ulsihzo2_250.png
A preguiça gritou nessa hora.
MATEUS.
Temos auqi, Valkyon, Nevra, Ezarel, Leiftan e...MATEUS. Tipo ???????????????????????????
Não duvido nada que seja mesmo algum humano que foi parar em Eldarya. Mas tinham nomes bem mais interessantes que "Mateus", pelo amor de deus.
https://68.media.tumblr.com/4ebfde59c9c4a62bf4e283b173946431/tumblr_olqlci4lut1ulsihzo2_250.png
❝ Filhos de Gaia,
Nós somos o futuro de Eel,
Os ramos de uma árvore imensa
A união é a nossa seiva, nossa raiz do conhecimento
Nós somos o antidoto e o veneno, nós somos a Absinto.❞
https://68.media.tumblr.com/cd890e69666681a65cdb6a3142128d55/tumblr_olqlci4lut1ulsihzo6_250.gif
Um nome diferente mas humano é Gavreel...imagina um paquera com esse nome?
#353 21-07-2020, às 14h33
O jogo não será o mesmo sem o valkion e o Ezarel...
Glecia
#354 21-07-2020, às 14h34
Eduarda3013 escreveu:
RehOlivieri escreveu:
DriChannie escreveu:
sinceramente eu odiei por tirar o Ezarel ele é o meu paquera preferido mas o Nevra está gato demais e esse novo paquera MATEUS É SERIO ISSO? Vocês vão cometer o mesmo erro em Amor Doce? NÃO MEXA NO SISTEMA DE MANAS SENDO A ERIKA FALA MAIS DO QUE A DOCETE E VOCÊS VÃO PERDER MAIS JOGADORAS E GANANCIA FALA MAIS ALTO NE?A questão é: quem raios é Mateus? Tantos personagens bons pra eles transformarem em paquera. Daqui a pouco me dizem que ele foi parar em eldarya pelo círculo de cogumelos também.Nossa como você descobriu??? Old que vai ser um "humano" que parou em Eldarya porque tava passeando com o cachorro na mata, A Beemoov tem 0 de criatividade zzzz
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
#355 21-07-2020, às 14h35
Transformação do forum no Procon/2020, eu fui, eu táva
Vocês são demais <3
Última modificação feita por Miisa-Chanyan (21-07-2020, às 14h36)
#356 21-07-2020, às 14h36
Jurei que a beemoov tivesse aprendido com Amor Doce, mas pelo visto não né.
I don't need no more signs..."
#357 21-07-2020, às 14h36
FATO: Não gostei das novidades!
Odeio mudanças!
Gastar maanas nos diálogos? REALLY? aff...
Estou chateada o meu Chrome não será paquera. Aff...
A única coisa boa foi isso:
"o seu corpo não envelheceu"
Melhorem isso. Por favor!
#358 21-07-2020, às 14h36
Absolutamente decepcionada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#359 21-07-2020, às 14h38
Última modificação feita por waylly (21-07-2020, às 14h50)
[/Color]
#360 21-07-2020, às 14h41
Ryemma escreveu:
Jurei que a beemoov tivesse aprendido com Amor Doce, mas pelo visto não né.
Duvido que aprendam um dia na base do amor, se um dia aprenderem será somente na base da dor
Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.
#361 21-07-2020, às 14h41
Não consigo encontrar onde vocês se importam com as jogadoras nessa nova etapa do jogo. Novos trajes são legais, mas o jogo é de romance e relacionamentos. O Nevra está parecendo um lambido pra mim. E paquerador? Que choque pra coitada da guardiã.
Ainda mais, que sistema de maana horrível. Não estava 100% bom o deslocamento por cena, mas é melhor que gastar milhares de maanas por diálogo.
E outra, Mateus? Poupem a minha mente, provavelmente isso é um humaninho. E muito provável que vão querer enfiar o Lance também.
Parabéns pra Beemoov, que conseguiu decepcionar as jogadoras novamente, mas já não é novidade. Vão perder as jogadoras que seguem vocês a ANOS com uma atualização horrível do jogo que ainda é amado pelas jogadoras. Ou era, porque depois dessa.
#362 21-07-2020, às 14h43
ninguém quer um segundo amor doce.
Já sofremos bastante por não conseguir acompanhar o ad devido ao
sistema de pa, agora querem fazer o mesmo com o eldarya??
As únicas coisa que gostei, foram que pelo menos vamos manter o
guarda-roupa da guardiã e o visual do Nevra <3
pelo menos conseguiram deixar ele mais bonito ainda e ele nem é meu paquera...
Agora o leiftan... ta parecendo mais aqueles noiados que vão na universal
dizendo que foram curados de todo o mal e blablabla, não curti.
Se toquem do que estão fazendo com o eldarya, não é de hoje
que o pessoal vem reclamando, vcs dizem que nos ouvem
mas fazem tudo ao contrario!!! vai entender
Última modificação feita por Sunnya (21-07-2020, às 14h43)
#363 21-07-2020, às 14h43
RehOlivieri escreveu:
Miisa-Chanyan escreveu:
Anndyy escreveu:
RehOlivieri escreveu:
DriChannie escreveu:
sinceramente eu odiei por tirar o Ezarel ele é o meu paquera preferido mas o Nevra está gato demais e esse novo paquera MATEUS É SERIO ISSO? Vocês vão cometer o mesmo erro em Amor Doce? NÃO MEXA NO SISTEMA DE MANAS SENDO A ERIKA FALA MAIS DO QUE A DOCETE E VOCÊS VÃO PERDER MAIS JOGADORAS E GANANCIA FALA MAIS ALTO NE?A questão é: quem raios é Mateus? Tantos personagens bons pra eles transformarem em paquera. Daqui a pouco me dizem que ele foi parar em eldarya pelo círculo de cogumelos também.
Eu não duvido nada que façam isso mesmo...ou q ele é filho de alguma humana q foi parar em Eel e casou com um faeryVocês estão sendo muito criativas aí, gente.
É a Beemoov de quem estamos falando;
Mateus vai ser uma planta que tava perto quando o novo líder da absinto acabou explodindo uma poção sem querer e fez mutação nela, vai ser o homem-planta do QG.
Só queria meu Ezzie de volta T-TSe for uma planta a gente enterra ele e deixa criar raíz.
#364 21-07-2020, às 14h43
Maanas por diálogo? Sério? Vocês não tem vergonha não? Eldarya tem um monte de diálogos, vocês acham que um episódio vai ficar quanto? Uns 10 mil maanas? Cara, coloquem logo essas porcarias dos jogos de vocês pagos de uma vez, não fiquem vendendo a falsa propaganda de jogo free não, porque se o jogador quiser acompanhar os episódios vai ter de comprar do mesmo jeito. Nojo que eu tenho de vocês. Além disso continuam no mesmo erro de tirar paqueras para colocar novos. Custava vocês terem mantido todas as rotas intactas e acrescentar as novas? Aposto que esse tal quarto paquera será o Lance, que mesmo depois de todo mal que causou, e ser um personagem totalmente abusivo (sim, vocês vão romantizar ABUSO), vocês ainda querem promovê-lo a herói. Não, mas diferentemente de outras empresas que prezam pelos seus jogadores, pois sabem que é deles que vem o lucro, vocês da Beemoov só querem nos extorquir sem dar algo satisfatório em troca. Espero que esse New Era seja um fracasso.
Última modificação feita por Maihna (21-07-2020, às 14h55)
#365 21-07-2020, às 14h44
Yuusary escreveu:
Não sei onde poderei encontrar diversão e felicidade nesse novo jogo. Decepcionada é pouco pra como estou me sentindo em relação a isso.
Não consigo encontrar onde vocês se importam com as jogadoras nessa nova etapa do jogo. Novos trajes são legais, mas o jogo é de romance e relacionamentos. O Nevra está parecendo um lambido pra mim. E paquerador? Que choque pra coitada da guardiã.
Ainda mais, que sistema de maana horrível. Não estava 100% bom o deslocamento por cena, mas é melhor que gastar milhares de maanas por diálogo.
E outra, Mateus? Poupem a minha mente, provavelmente isso é um humaninho. E muito provável que vão querer enfiar o Lance também.
Parabéns pra Beemoov, que conseguiu decepcionar as jogadoras novamente, mas já não é novidade. Vão perder as jogadoras que seguem vocês a ANOS com uma atualização horrível do jogo que ainda é amado pelas jogadoras. Ou era, porque depois dessa.
E o pior é que nós também usamos maana para comprar roupas, itens e comida pro mascote, não só andar.
Agora, também vamos gastar MUITO MAIS delas pra continuar jogando, já que é por fala e obviamente vai ficar mais caro.
I don't need no more signs..."
#366 21-07-2020, às 14h44
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
Sinceramente viu beemoov....
❥泰LittlleLynn.
#367 21-07-2020, às 14h45
AKAKKKKKKKKK
Queria escrever um palavrão...
The new era? Tá mais para desastre puro.
Não jogarei. No máximo só os eventos como todo mundo.
Maanas em diálogo... KKKQKAKK a piada.
PS. Agora eu e mais algumas guardiãs que lutem pra terminar a the originals!
#368 21-07-2020, às 14h46
Minhas impressões:
> Sobre ROTEIRO: havia ficado tocada pelo final do primeiro arco em Eldarya. Achei muito bonito o Leiftan e a guardiã se sacrificarem. Daí chegamos em New Era e lá estão ambos. Que raio de sacrifício meia bomba é esse? Por isso eu preferia uma saga nova que não continuasse a partir da guardiã. Isso não foi um bom indício para mim.
> Sobre PAQUERAS: (1) o visual novo parece bom (talvez até melhor do que o antigo), fico satisfeita; (2) embora, particularmente, eu sobreviva bem com a ideia de não ter as mesmas rotas de antes, uma vez que várias outras guardiãs expressaram o quanto se sentiriam lesadas com esse tipo de mudança (e tendo em vista a experiência anterior da empresa com o assunto), me surpreendeu tamanho descaso com os apelos.
> Sobre TRAJES: os trajes mostrados são bonitos (e finalmente parece que a Sombra terá um traje que lembre a essência dessa guarda). Acho que são o único acerto com louvor até o momento.
> Sobre GASTO DE MAANAS: eu poderia não me importar com a mudança se eu já não soubesse como é isso. Em AD, ficou evidente o aumento de monólogos desnecessários e de falas como "(...)" apenas para gastarmos mais PAs. A ideia não é de todo ruim, mas a forma como a empresa tem usado o recurso é revoltante. Nada contra quererem lucrar (se a empresa não lucra, já era), mas o limite do ridículo é um problema.
> Sobre POLÍTICA DE VÍDEOS: acho incompreensível o que a empresa tem contra os vídeos. Nunca deixei de jogar por causa de vídeos, mas já deixei por estar cansada da forma como a empresa conduziu o jogo.
* Em tempo, mudanças recentes, que prometiam ser boas, já foram uma decepção. Digamos o leilão: se o depósito fosse devolvido em caso de o item não ser arrematado, tudo bem; mas não, as maanas vão para o limbo. No caso do guarda-roupas, ele ficou mais leve de carregar, mas experimentar as combinações de roupa ficou uma chatice, um vai e volta nas páginas... Tudo isso traz desconfiança com relação aos passos anunciados.
Sei lá... Não estou tão possessa quanto as demais guardiãs (suponho que sou mais velha do que a média e isso me dê outra perspectiva), mas também estou zero ansiedade/expectativa para a próxima saga, o que significa menos disposta a gastar dinheiro. A Beemoov não tem se posicionado bem com relação ao anseio dos clientes.
#369 21-07-2020, às 14h48
Ryemma escreveu:
Ettore escreveu:
Hmmm ovo bota um paquera novo depois de matar um injustamente
E volta todo mundo desse tal sacrifício né. Volta erika, volta leiftan.
Sacrificaram o quê?
Morreram os bonzão tudinho do passado pra chegar leiftan e a guardiã e reviverem do mesmo sacrificio kkk os privilegiados de eldarya.
#370 21-07-2020, às 14h52
Qual o problema de vcs em deixa o mesmo sistema de maanas?????
Sinceramente, a decepção nessa "New Era" vai ser grande sem dois paqueras...
#371 21-07-2020, às 14h52
Arwen escreveu:
RehOlivieri escreveu:
DriChannie escreveu:
sinceramente eu odiei por tirar o Ezarel ele é o meu paquera preferido mas o Nevra está gato demais e esse novo paquera MATEUS É SERIO ISSO? Vocês vão cometer o mesmo erro em Amor Doce? NÃO MEXA NO SISTEMA DE MANAS SENDO A ERIKA FALA MAIS DO QUE A DOCETE E VOCÊS VÃO PERDER MAIS JOGADORAS E GANANCIA FALA MAIS ALTO NE?A questão é: quem raios é Mateus? Tantos personagens bons pra eles transformarem em paquera. Daqui a pouco me dizem que ele foi parar em eldarya pelo círculo de cogumelos também.https://68.media.tumblr.com/e44f1ba258a9b1f6ecd757c41dc03fc6/tumblr_olqlci4lut1ulsihzo1_250.pnghttps://68.media.tumblr.com/714e1237cea7b7ed2c6ce3a6ade0d010/tumblr_olqlci4lut1ulsihzo4_250.pnghttps://68.media.tumblr.com/4599c0d97abecb9552fb6627b5127db0/tumblr_olqlci4lut1ulsihzo5_250.png
A preguiça gritou nessa hora.
MATEUS.
Temos auqi, Valkyon, Nevra, Ezarel, Leiftan e...MATEUS. Tipo ???????????????????????????
Não duvido nada que seja mesmo algum humano que foi parar em Eldarya. Mas tinham nomes bem mais interessantes que "Mateus", pelo amor de deus.
❝ Filhos de Gaia,
Nós somos o futuro de Eel,
Os ramos de uma árvore imensa
A união é a nossa seiva, nossa raiz do conhecimento
Nós somos o antidoto e o veneno, nós somos a Absinto.❞
https://68.media.tumblr.com/cd890e69666681a65cdb6a3142128d55/tumblr_olqlci4lut1ulsihzo6_250.gif
#372 21-07-2020, às 14h54
Miisa-Chanyan escreveu:
RehOlivieri escreveu:
Miisa-Chanyan escreveu:
Anndyy escreveu:
RehOlivieri escreveu:
DriChannie escreveu:
sinceramente eu odiei por tirar o Ezarel ele é o meu paquera preferido mas o Nevra está gato demais e esse novo paquera MATEUS É SERIO ISSO? Vocês vão cometer o mesmo erro em Amor Doce? NÃO MEXA NO SISTEMA DE MANAS SENDO A ERIKA FALA MAIS DO QUE A DOCETE E VOCÊS VÃO PERDER MAIS JOGADORAS E GANANCIA FALA MAIS ALTO NE?A questão é: quem raios é Mateus? Tantos personagens bons pra eles transformarem em paquera. Daqui a pouco me dizem que ele foi parar em eldarya pelo círculo de cogumelos também.
Eu não duvido nada que façam isso mesmo...ou q ele é filho de alguma humana q foi parar em Eel e casou com um faeryVocês estão sendo muito criativas aí, gente.
É a Beemoov de quem estamos falando;
Mateus vai ser uma planta que tava perto quando o novo líder da absinto acabou explodindo uma poção sem querer e fez mutação nela, vai ser o homem-planta do QG.
Só queria meu Ezzie de volta T-TSe for uma planta a gente enterra ele e deixa criar raíz.E depois de uma semana a gente arranca igual mandrágora e faz poção conjuradora pra invocar o Ez e o Valk de volta
#373 21-07-2020, às 14h54
⇝Apostam quanto que o evento de verão vai ter 1 traje horrível e difícil de conseguir de graça e 5 de recarregar 100 reais no banco?
#374 21-07-2020, às 14h55
Que merda em
#375 21-07-2020, às 14h56
Vocês tiraram meu Ez empresa maldita. Que ódio, só fazem besteira cara. Mudanças porcas. Pior que nem tô chocada. Odeio essa empresa e infelizmente vai ser mais uma conta excluída. AD morreu para mim no HSL e Eldarya morreu para mim no 30. Lixo de empresa, respeitem as jogadoras, não passei anos nessa bagaça para ser tratada desse jeito. Vontade de xingar vcs e muito. Se preparem para as ondas de hate, vou fazer questão de estar em todas. Odeio vocês!