Eu nunca me manifestei aqui no fórum, mas hj não pude deixar de dar minha opinião...
1. Esse sistema de maanas por fala vai ser horroroso, muitas jogadoras largaram AD justamente por causa desse sistema por falas, o que piora isso é o fato de que usamos as maanas pra tudo,pra comida do mascote,pra avançar no jogo,pra comprar coisas,pra fazer mão midas...maanas por diálogos é totalmente desonesto,é tentativa de extorsão descarada.
2. Que tipo de "sacrifício" é esse em que os dois sacrificados voltam à vida? Isso não faz sentido, eu preferiria que trouxessem de volta o Mery por exemplo, pq era uma criança inocente e ele sim merecia voltar dos mortos, esse roteiro tá tão porco quanto o de AD,q tenta fazer o pessoal esquecer as falhas enfiando fanservice em qualquer ocasião que lhes dão na telha.
3. Política de vídeos é uma jogada burra, vão perder a propaganda gratuita q trouxe boa parte das jogadoras desse game.
4. Paquera misterioso...se tentarem enfiar o Lance nisso, vai ser o cúmulo da canalhice e da nojeira,eu já não fiquei anda feliz quando soube do envolvimento do Leiftan na canalhice com Eel,ele matando a Ykhar foi a última gota pra mim, se trouxerem o Chernobyl ambulante como paquera eu vou ter a confirmação de q queriam romantizar psicopatas desde os primórdios do jogo.
5. O tal do Matheus passou totalmente despercebido quando li o anúncio, achei totalmente irrelevante até pq né, ele literalmente veio como uma tentativa descabida de substituição do Valkyion...Otome Game DE ROMANCE E PAQUERA ONDE O CARA QUE TU ESCOLHE MORRE OU SIMPLESMENTE SOME PRA DAR LUGAR A OUTRO...francamente,eu já perdi o Kentin e o Armin em AD,ai vem a empresa querendo me tirar outro paquera? A preguiça e o desânimo com esse jogo só aumentam a cada dia.