❤❤❤
Minha Guardiã
Nome:Salia Constantin
Idade:17
Apelido:Calies
História:— Você deveria sentir medo de alguém possui dupla personalidade, principalmente quando uma delas ama massacrar crianças inocentes. Pois bem, vamos contar uma pequena história enquanto você degusta as primeiras palavras que lhe sussurrei ao ouvido:
Calies era uma criança órfã de aproximadamente 6 anos quando um homem, de boa aparência, a acolheu junto ao um grupo de 14 crianças. A esperança de ter finalmente uma família foi esmagada quando aquele homem de boa aparência entregou o grupo a um senhor magro de óculos e de um sorriso traiçoeiro. Então o tempo passou; dias; semanas; meses. A mesma loucura que impregnava e ensandecia a mente do velho cientista, tomou conta da Calies que, com as experiências e as torturas que ele a submetia, criou uma segunda personalidade horrenda. A garota, agora cobaia, foi de alguém gentil, sorridente e de pura luz, para alguém cruel, que adorava causar dor e morte por onde passava, compartilhando algumas ideias de seu “pai”.
Os anos se seguiram e nesse tempo ela nem sempre o respeitou. Sua desobediência final lhe causara olhos fechados, costurados. Tamanha angustia e ira a corroeu, e conforme se portava diante ao pai em uma falsa máscara de lealdade e gratidão, ela passou a ter sua confiança, tendo mais liberdade do que os demais. Foi assim que o matou. Ela o decapitou lentamente, mas não só a fofa Calies que pegou a lâmina, a outra garota, aquela que você sabe, sussurrou aos seus ouvidos e a meiga garotinha manipulada com suas palavras fez o que seria melhor para seus irmãos. Quando Calies foi as celas, para enfim solta-los, a outra viera, e com o mesmo sorriso traiçoeiro daquele que os acolheu, ela os matou em nome da piedade, para acabar com seu sofrimento. O tempo passou e com seus 17 anos, Calies caminha pelo mundo matando em juras de piedade, mas todos sabemos que as promessas são pelos prazeres. Então tomem cuidado, pois jogar, enganar e retalhar são coisas que ela adorava fazer, principalmente com crianças. Seus gritinhos temerosos em busca de salvação e esperança são sinfonias aos loucos de coração.
— Olá, criançada.