▸ Não achei muito emocionante o episódio, pensei que seria mais interessante, confesso. Acho que da parte em que a guardiã vira sereia até o final são as partes mais interessantes.
Algo que foi bastante incômodo durante uma missão em que precisávamos achar o "elemento vital" para a poção. Isso não foi só comigo, mas com outras jogadoras, tivemos que gastar +300 maanas para desbloquear o diálogo com o Kappa para poder conseguir o elemento. Assim não dá, né?
Acho que a maioria das missões a gente tinha que ir caçar alguém para conversar o tempo todo, além de gastar maanas e maanas passando pelos mesmos lugares e não achando NADA. Foi algo chato no episódio e cansativo.
Acho que o que mais valeu a pena mesmo foi a roupa de sereia gratuita e a imagem, que realmente ficou muito boa.

,os novos objetos são lindos ... os gastos com maanas também foram bem baixos eu não gastei mais de uns 2k ,as imagens ficarão lindas ... eu estou até animada para o ep 8 , tenho certeza que ele vai ser mais legal ainda...
rsrsrs

n consigo comparalo muito com Castiel de AD pq Ezarel e sim muito egocentrico de mais muitas vezes, embora continua sendo meu @ favorito pq ate curto sua franqueza e brincadeiras, bom acho q e isso, desviei do foco mas d boa kk