❝ let's dance the night away!!
·˚ههههه 。 ✿ 。 ههههه˚·
❥ Confesso que depois de muitos e muitos problemas eu me vejo sentindo ansiedade de ficar sozinho.
Confesso que todos os problemas ocorreram porque eu queria ficar sozinho e não me deixavam, mas depois de tanto brigarem comigo, tanta associação negativa com querer ficar sozinho, agora toda vez que fico sozinho começo a passar mal porque parece que vão brigar comigo de novo.
Confesso que vi um vídeo sobre adestramento canino com o qual eu me identifiquei, isso pra mim é o mesmo que com cachorros. Como minha mãe tanto gosta de dizer, me falta capacidade de discernimento. Eu não entendo, nunca entendi, como pode que dia 1, 2 e 3 dançar rumba estar certo e dia 4 de repente está errado (pra dar um exemplo tosco).
Confesso que cresci ouvindo psicólogos, psiquiatras, conhecidos, não acreditarem quando digo que não distinguir o que é certo e o que é errado, mas basta a pessoa viver comigo pra ver o quanto isso é verdade. Eu preciso acreditar no que os outros me dizem porque eu mesmo não faço ideia de como saber e isso sempre me colocou em problemas desde a infância.
Confesso que eu que tenho um diagnóstico de transtorno mental, mas pra mim todo o resto do mundo que parece louco com essas coisas de uma hora tá certo e outra hora a mesma coisa tá errado. Tipo, escolhe uma verdade e permanece nela, saco.
。 ─── ◞ ◟ ─── 。
ꕁꕁꕁꕁꕁꕁꕁ
F E S T A J U N I N A 2 0 2 3