Confesso que eu tô ansiosa pra ver John Wick 5

Páginas : 1 ... 74 75 76 77 78 ... 104

Confesso que comi pão mofado sem ter visto putz, a dor de barriga vem KSKSKSKSKSKS
Confesso que eu já ia terminando de comer aí virei a fatia e tava uma mancha verde enorme me dando um oi, surteiii
Confesso que comprei esse pão ontem caramba

◆◆◆◆◆

Confesso que fui colocar um post no joguinho "Uma música, uma lembrança" no forum do AD e agora to chorando porque a lembrança foi relacionada ao meu gatinho que cruzou a ponte do arco-íris ano passado. Eu sinto tanta falta daquele bichinho </3
Confesso que perdi o começo da live de mesa de RPG que eu tava esperando, tava ate com o lembrete marcado e mesmo assim consegui perder. Acho que vou lá ver assim mesmo, e depois vejo o que eu perdi.

◆◆◆◆◆

Confesso que só tenho mais uma semana de férias. Já estou com depresso, não quero voltar a trabalhar, ainda mais que o clima está super friozinho.
Confesso que minha cinetose bateu forte e fez eu passar super mal na volta da viagem, que ódio.

Confesso que ainda to chocado que dei o remédio errado pro Dreamer kkkkk meu maior medo aconteceu :´) sempre falei que tinha medo de me confundir com os remédios dele e dar o errado;
Confesso que to com frio e de cabelo moiado, o que me faz ficar com ainda mais frio;
Confesso que quero meu bolo de pote, mas to guardando pra comer de sobremesa

◆◆◆◆◆

の❧

Confesso que estou feliz em finalmente pegar um tempinho a mais de folga.
Confesso que não me arrependi de não ir a aula de artes.
Confesso que estou me distanciando da menina que gritou comigo no serviço.

◆◆◆◆◆
Confesso que estou vivendo pelo feriado
Confesso que Aranha-verso é uma mágica da animação
Confesso que não vou superar tão cedo esse filme
Confesso que to muito ansiosa e queria mais aff
confesso que ando mt cansada
confesso que só vou voltar ao cinema para ver o filme Wonka (um musical).
confesso que estou chateada que a Disney+ tirou o Galaxia Wander (em inglês: Wander Over Yonder) do catálogo. QUE NOJO! EU AMO ESSE DESENHO!

Confesso que eu quero muito ver a Taylor e tenho condições, mas duvido que eu vá conseguir ter a chance de comprar um ingresso, tá muito disputado.
Última modificação feita por Nathyy (05-06-2023, às 22h16)

◆◆◆◆◆
Página do livro que explica esse medo e trauma de maneira bem mais impessoal e técnica do que eu sou capaz

Última modificação feita por TheDreamer (05-06-2023, às 23h10)