https://uploaddeimagens.com.br/images/004/352/890/original/ditto_-_drogaa.png?1676332465
Páginas : 1 ... 55 56 57 58 59 ... 103
Última modificação feita por Nathyy (14-02-2023, às 21h40)
Confesso que esqueci de jantar e também não almocei damn
Mas eu não tô com fome nenhuma? Eu não sei o porquê, mas quando se fica muito tempo sem comer parece que a fome some mano, é bizarro né
Confesso que perdi a data pra inscrição de ATE que tava rolando aqui, ai ai
Eu só dou mancadas assim mds
Tá, na real eu confesso que até tô com um pouco de fome sim, agora que paro pra analisar NNWNWNNW mas preguiça de ir pegar algo, é 1h30 da manhã mano
Confesso que acho que coloquei algo difícil no tópico do "só poste se..."
Ninguém mais postou lá mano
WNNSNWNWNNWW
@Nathyy fico feliz que aproveitou o dia bb OwO <333
Confesso que estranhamente ouvir funk no meu treino me da um boost a mais ??
Confesso que treinei perna loucamente e fiquei 3 dias sem conseguir andar direito. A panturrilha chorando.
Confesso que estou muito ansiosa pra minha primeira tatu, a a a.
Última modificação feita por Nathyy (16-02-2023, às 00h02)
Confesso que eu não paro de assistir vídeos da timekeeper cookie, eu não sabia que existiam tantas animações dela assim??
Na real confesso que eu me surpreendo com o fato do fandom de cookie run ser tão "grande" (entre aspas porque tem fandoms muito maiores por aí né NWNNWNW), porque, sendo jogos pra celular só, é estranho pensar que ele é tão querido lol
Confesso que eu queria usar o computador, mas meu pai tá 24h assistindo animes nele, só nunca libera pra mim WJKWKWKW
É fofo ver ele animado com animes assim, mas eu queria usar também twt
Se eu pedisse ele deixava, mas eu tenho dó de interromper HAJSNWN
Confesso que tô tentando parar de dormir a tarde
Estamos a um dia sem dormir :place_of_worship:
Confesso que tô desmaiando de sono por causa disso JWNWJWN
Confesso que eu queria ser mais saudável, mas a tentação fala mais alto rip
Confesso que queria emagrecer, mas eu não me ajudo também né
Última modificação feita por Junipa (17-02-2023, às 12h13)
Confesso que assistir carnaval com a @Lady0Midnight é só muito divertido, a gente dá tanta risada juntas NNWNWNWNNWNW
Confesso que queria assistir mais, mas acho que já vou dormir twt Eu nunca aguento muito mds JWKJWJWKKW
Confesso que queria assistir a gaviões, mas só vai passar 5h e tanto da manhã, rip O(-(
Última modificação feita por TheDreamer (18-02-2023, às 10h10)
Confesso que ontem tive que fazer um trabalhinho de escola com dois ...... alunos na escola, os cara nao faziam nada e so ficavam de bestagem cmg, eu fiz tudo sozinha, mas eu nem pedi pra eles ajudar pq se eles ajudassem eles iriam ganhar ponto também, eu fiz só mas professora viu de longe, e no final quando todos sairam, ela disse que so eu do grupo ia ganhar ponto, agora vou sempre fazer isso
Última modificação feita por Clarity_Chann (18-02-2023, às 19h29)
Última modificação feita por Junipa (18-02-2023, às 19h25)
Confesso que to muito ansioso pro RPG do @TheDreamer! Não vejo a hora de começar a jogar. Alice In Borderland é tipo, tão bom que aaaaa eu precisava tanto de um RPG de Borderland!
Confesso que tô animado pra reservar desenho no meu novo tópico do Ateliê kkkk mas tenho que esperar um coleguinha reservar antes, o hype é real.
Confesso que vontade de terminar logo de ver Alice In Borderland.
Confesso que eu vi toda a série animada da Velma.
Confesso que vejo todos os dias pessoas falando mal dessa coisa no YouTube e devo admitir que ADORO isso. kkkkkkkkkk
Confesso que mó vontade de jogar Vampiro, A Máscara. Esqueci o meu caderno com os mapas e anotações da crônica que eu e o Dreamer estamos jogando la na minha casa do outro lado do país kkkk sofro;
Confesso que acho que vou assistir uma sessão de Vampiro lá no canal do Casa Velha RPG;
Confesso que eu tô devendo até minhas calças já de turnos nos RPGs kkkkkk cada k é um turno que eu devo. Vou hoje criar vergonha na minha carinha bonita e botar eles em dia porque vem mais por aí;
Confesso que a confissão da Junipa me fez lembrar o horror que tá minhas unhas kkk preciso fazê-las urgente porém preguiça;
Confesso que hoje vou tentar ficar acordado pra ver o desfile das escolas de Samba.