Confesso que a diretora da minha escola me chamou pra passear semana que vem, vou com ela e mais outra menina que é da minha sala, eu vou mas nem sei porque quero ir, eu quero mas não quero
Confesso que é com tudo na minha vida assim "quero mas não quero"
Confesso que eu acho que vivo só pra ter uma resposta, e para eu continuar vivendo eu tenho que ficar inventando técnicas pra tudo, e eu vivo fazendo testes, é apenas testando
Confesso que eu acho tão estranho que tipo, eu tô andando na rua e vejo uma pessoa qualquer, ela é uma pessoa qualquer, mas ela tem toda uma vida e todo um pensamento, as mesmas coisas que eu, e nem parece, é doido demais pensar isso, realmente não parece
Confesso que eu sou uma pessoa qualquer, e pensando assim, eu não sei pq ainda fico me esforçando, eu tô ciente de como é e como não faz diferença eu fazer algo ou não fazer, e mesmo assim continuo com as mesmas coisas, chega a ser meio idiota, mas se eu estou viva eu automaticamente me esforço, é todo mundo assim
Confesso que eu não sei o que eu quero, eu na verdade não sei nem porque uma pessoa ou qualquer ser vivo tem que querer algo