✦ I N T E R A G I N D O ✦ Kaiten (@Lady0Midnight)
✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Ônibus
————————————————————————————
Cavaleiro da Guerra ✦ 1,83CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 0 ✦ GRIMM: 1K
————————————————————————————
Era incrível, Kaiten conseguia soltar flertes e elogios repletos de admiração que deixariam qualquer Don Juan que Rose havia encontrado anteriormente no chinelo! E a raposinha sequer percebia seu talento nato para a dança de palavras que ocorria entre os dois, uma combinação inusitada de características raras em Devildom, Guerra chegava a se sentir um pouco mal de estar tão interessado em tirar um pedaço daquele demônio tão imaculado —— O que?! —— Indagou chocado com a revelação de Kaiten, como assim ninguém nunca havia o chamado para um encontro?! Definitivamente estava questionando o gosto do inferno agora —Tsc Tsc, devo dizer que estou extremamente desapontado com esse lugar, claramente não enxergam um banquete mesmo estando de baixo do nariz —— Ao mesmo tempo que Rose ficou completamente indignado com essa descoberta, não podia esconder que estava satisfeito por ser o primeiro dele —— Vai ser uma honra ser a sua primeira vez Kaiten~ ... Ah, em um encontro é claro, nada de pensar besteira meu bem~ —— Brincou soltando uma risadinha. Sorriu de canto, cheio de malícia com a pergunta tão inocente de Kaiten, obviamente, ele estava correto, encontros eram para casais, ou para aqueles que tinham a intenção de procurar seu par —— Isso mesmo~ Você ... Não tem algum problema com isso não é? —— Rose piscou seus olhos violetas inocentemente para a raposa, colocando o indicador na frente de seus lábios pintados com uma cor rosada natural.
Cada vez mais, Kaiten conseguia surpreender o cavaleiro, francamente, é um absurdo ninguém ter tido interesse nele antes, porém, estava mais do que satisfeito em ocupar essa vaga. Não esperava que ele fosse lhe fazer corar e logo em seguida o chamar de fofo. De todos os elogios que já recebeu em sua longa existência, fofo não era um deles. “Deslumbrante”, “Belíssimo”, “Feérico”, eram o que Rose mais estava acostumado, porém, “fofo?” —Você é tão atrevido Kaiten! —— Exclamou feliz, abraçando ainda mais o braço dele —— Me fazendo corar assim e ainda diz que não é galante~ Desse jeito vai acabar roubando meu coração —— Acariciou o local onde suas mãos descansavam, juntamente por esfregar sua cabeça no ombro dele, com cuidado obviamente, não queria bagunçar seu cabelo.
Não estava esperando o comentário sobre seu perfume, Kaiten estava ... O cheirando? Apenas esse pensamento foi o suficiente para trazer novamente o rubor para suas bochechas, timidamente agarrou ele com um pouco mais de força —— Que levado raposinha~ —— Tentou disfarçar sua timidez com um comentário divertido, mesmo assim não conseguia esconder o vermelho em seu rosto, novamente, Kaiten simplesmente não parava de o surpreender. Levantou seu rosto para o encarar, aproximando-se devagar —— Se quiser, podemos ir para um dos estúdios de dança da academia, posso te ensinar alguns passos ou ... Dançar pra você —— Agora estavam tão próximos, que com um empurrãozinho sequer, e estariam com seus lábios colados, contudo a batida da porta o fez virar seu rosto na direção contrária, olhando para o diabrete de terno se posicionar —— Parece que vamos começar —— Rose voltou a descansar sua cabeça no ombro de Kaiten, ouvindo o guia explicar os locais que eles muito bem conhecia.
—— Madame Scream é uma mulher fascinante, a tenda dela é cheia de tudo que se possa imaginar —— Comentou se lembrando da vez em que deu uma passadinha por lá, apenas por curiosidade, e acabou passando horas conversando com ela. Assim que a voz esquisita do Diabrete mencionou a loja de roupas, os olhos de Rose brilharam, seu dedo coçou para experimentar alguma coisa, só de pensar na ideia de ir com Keitan em um encontro especial na Majolish, o loiro se imaginava no paraíso, ironicamente —— As roupas de lá são adoráveis, grande parte do meu guarda roupa vem de lá. Tenho certeza de que a Majolish tem algo para todos os gostos —— Assentiu com a cabeça antes de perceber que esteve falando o caminho todo, como se fosse um guia —— Ah, desculpe o meu entusiasmo, não é todo dia que faço um passeio por Devildom com alguém tão encantador —— Se desculpou deslizando a mão pelo braço, sentindo novamente a firmeza dos músculos da raposinha, o demônio realmente era incrível, sua personalidade era atraente e sua aparência mais ainda, fazia anos desde a última vez que Rose sequer teve tanta vontade de se aproximar de outra pessoa.
Olhou na direção das janelas quando o veículo parou, o guia avermelhado começou a anunciar a primeira parada do tour —— Parece que chegou a hora de comer —— Comentou, lentamente deixando de abraçar sua querida raposinha, se levantou de seu assento e pegou sua bolsa de couro preto chegando se todos seus Grimms estavam ali —— Vamos? Estou faminto —— Se abaixou para dar um pequeno beijo na bochecha dele, deixando uma marca nem um pouco discreta de batom ali, sorrindo de forma travesse ao se afastar e ver sua marca ali. Honestamente uma lanchonete não seria a primeira opção de Rose, porém, estava com fome e com pouco dinheiro, aquilo teria que servir.
"The prince is awake "