》 “损坏的水晶” 《 I see you, but you don't see me •【 ☽ ⛤ ☾ 】• No metter, take your h a n d, my d e a r, and place them both in mine Y o u know you stopped m e ༝ ༝ ༝ ┈╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌┈
Passo
Keroshane?
┈╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌┈ dead when I was passing by And n o w I beg to see you d a n c e ▪ ▪ ▪ just one more time
"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto, Que, para ouvi-las, muita vez desperto E abro as janelas, pálido de espanto...
- Passo ... Ewelein?
E eu vos direi: "Ame pra entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido Capaz de ouvir e de entender estrelas".
"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto, Que, para ouvi-las, muita vez desperto E abro as janelas, pálido de espanto...
- Passo ... Yvone?
E eu vos direi: "Ame pra entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido Capaz de ouvir e de entender estrelas".
- Passo ... Jamon