Is love so f r a g i l e, And the heart so hollow shatter with words, Impossible to follow, You're saying I'm fragile, I try not to be, I search only, for something I can't see.
⋯•| ✧ |•⋯
Beijo! Lance?
⋯•| ✧ |•⋯
Última modificação feita por Iuky (03-07-2019, às 00h12)
❝ Eu sei que sou como a lua durante o dia. Algumas vezes é possível vê-la, enquanto outras não. E por mais que nesta exata manhã você levante seus olhos para o céu e não a encontre, sabe que outro dia encontrará. É um ciclo. Define perfeitamente a minha relação com Eldarya. Ora aqui, ora não. Dei uma bela de uma sumida desta vez, não foi? ❞
❝ You've got a friend in me When the road looks rough ahead And you're miles and miles ( . . . ) You've got a friend in me ❞ ━━━━━━━━━━ ♞ Dou uns beijões Yvoni?
Tem interesse em algum dos meus tópicos? Me mande uma MP! [Concurso Não-Oficial] Melodias da Lua Dourada!
❝ You've got a friend in me When the road looks rough ahead And you're miles and miles ( . . . ) You've got a friend in me ❞ ━━━━━━━━━━ ♞ Beijo Ezarel?
Tem interesse em algum dos meus tópicos? Me mande uma MP! [Concurso Não-Oficial] Melodias da Lua Dourada!