Apenas a aranha que trouxe certas infelicidades para alguns, de fato, mas o problema já fora resolvido.(?)
Enfim, espero conseguir pegar os três pedaços que faltam da imagem antes do dia 9! Me desejem sorte.
Beijos~
Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25
LaraBaccarini escreveu:
Confesso que estou amando esse evento! Os trajes são lindos e até mesmo as guardiãs com mascotes de sorte menor estão se dando bem. Que bom que todos estão conseguindo se divertir!
Apenas a aranha que trouxe certas infelicidades para alguns, de fato, mas o problema já fora resolvido.(?)
Enfim, espero conseguir pegar os três pedaços que faltam da imagem antes do dia 9! Me desejem sorte.
Beijos~
Poxa...mais de duzentos e tantos itens encontrados na ilha das bonecas e nem para vir a peruca da cor que quero.....
Última modificação feita por Demodelle (04-11-2017, às 16h32)
Melhor Evento!
Ai minha Deusa
É só eu que estou com dificuldades para achar pedaços a imagem? ;-;
pra que uma isca tão difícil de encontrar??? NÃO GANHEI UMA PEDRA PRECIOSA ATÉ AGORA
Última modificação feita por Lillian2016 (05-11-2017, às 10h55)
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, amei esse evento, consegui várias coisas legais. As roupas novas são lindas!
Melhor evento <3
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA melhor evento everr, finalmente consegui os itens que eu tanto queria por um preço TOPPER <3
Que evento Incrível ñ consegui td q queria... ainda bem que tenho mais uma dia para tentar!!!
Amando o evento na minha opinião esse foi o melhor de todos uma pena que não consegui alguns trajes, como os do evil sucubus e Lost Brid, como esses são dificeis de encontrar, e muito caros no leilão, bem ainda tenho 3 dias que sabe eu de sorte....
********** BOM EVENTO PARA TODOS***************
Última modificação feita por lugh007 (05-11-2017, às 23h22)
Finalmeeeeeente consegui a cor que queria....ahhhhhhh....depois de muitas poções e tempo...meu mascote trouxe...ahhhh...
Amei REAL esse evento. Completei a imagem e consegui todos os itens que eu queria! Agora mando o mascote explorar só de farra pra conseguir mais coisas legais <3
Na minha opinião, foi o melhor evento até agora! E ter um mascote épico exclusivo de evento pra explorar também fez TODA a diferença, por causa dele consegui aproveitar ao máximo <3
To amando ♥
AAAAAAAAAAAAAh Falta ainda alguns dias, sera que vou conseguir pegar tudo que quero?ç-ç
Estou adorando esse evento <3 um dos melhores
O evento está simplesmente demais!
Só estou um pouco chateada por não conseguir capturar o Hydracarys, e olha que a isca já falhou quatro vezes..
Mais bom! a esperança é a última que morre né?
O traje que eu mais quero é em MO ;-;
o evento ja esta acabando mas ainda não encontrei todas as coisas que queria espero ter sorte e achar nesses proximos 2 dias senão vou ter que aderir pra loja mesmo no ultimo dia
Estou amanado esse evento!!!!
Estou aproveitando bem mais que no ano passado já que no ano passado eu não tinha o meu Ciralak!
Também guardei várias poções pra gastar nesse evento!
O traje que mais gostei só dá pra conseguir por MO
O traje que mais gostei que dá pra conseguir nas explorações é o voodoo, mas o item que eu mais queria (asas evil succubus) eu não estou conseguindo achar