Parabéns à equipe pela seu esforço e compromisso para trazer esse evento, aparentemente sem bugs dessa vez.

AAAAAHHHH EU ACHEI QUE IA SER SÓ UMAS FLAUTINHA *^* Estou devidamente apaixonada por esse traje preto-e-branco, espero obter todos! <3

Millange escreveu:
Opa evento novo e ainda de uma das coisas que eu mais amo MÚSICA![]()
Uma pergunta: Somente dois (2) itens por dia? Não sei como saber se alguém vai me responder
Mais alguem ta tendo dificuldade em achar a escama de Arielle?
Ja vasculhei o site de cima a baixo e nada. ç.ç=

Ölli escreveu:
A meta é conseguir todos os trajes. Aí quando atingirmos a meta, dobraremos a meta para ter uma nova meta e atingi-la de novo.
Parabéns à equipe pela seu esforço e compromisso para trazer esse evento, aparentemente sem bugs dessa vez.
e o evento deve está sem bugs porque começou na semana, não é?

Foi por isso que votei pro dia dos namorados ser no começo do ano, só as meninas que fazem esquemas e usam tor vão ter maanas pra isso tudo (claro, as raras que tem dinheiro real pra comprar tbm)e alem do mais, o jogo saiu aqui a nem 1 ano, já nos outros lugares é mais facil completar

Que máximo!!!
Eu realmente não esperava por esse evento.
Espero conseguir esses trajes lindos.
Cada vez melhor,eldarya ^-^
Como eu amo esse jogo
Boa sorte para todas;
Vamos conseguir todos os trajes,gente!!!

Gente um evento em cima do outro? ; u;
Não sei se fico feliz ou triste porque nunca consigo terminar eles por completo, mas em fim... É sempre divertido!! <3
Só espero que o fantasminha dos Bug's seja derrotado algum dia. -q
E que as(os) Jogadoras(es) LEIAM e se EMPENHEM direito nos objetivos, pra não ficar com reclamações de erros que as vezes nem estão lá. ¬¬ (É horrível entrar no fórum e só ler reclamações)
Obs: Bom evento a todos e obrigada equipe!! <3
gente,voces me assustaram com esse evento.eu não esperava esse evento acontecer,mas mesmo assim obrigada por ele e amei os trajes

Ainda não joguei o evento, mas já AMEI o formato. Acho que dessa vez vou conseguir tuuudo!
Aai que feliz.

Marinne escreveu:
Foi por isso que votei pro dia dos namorados ser no começo do ano, só as meninas que fazem esquemas e usam tor vão ter maanas pra isso tudo (claro, as raras que tem dinheiro real pra comprar tbm)e alem do mais, o jogo saiu aqui a nem 1 ano, já nos outros lugares é mais facil completar
mas o certo é que o evento do dia dos namorados seja no dia comemorativo do nosso país (12/06) não no dos outros países que é em fevereiro por isso votei pra que fosse em junho porém agora consego ver o tamanho do erro que cometi e quantas moedas terei que gastar pra conseguir outras cores dos trajes
Eu não entendi esse objetivo " Separe polpatinho e Polpatraque" 

Pessimo dia para n guardar porção de energia

Trajes extremamente bem trabalhados, que arte incrível! Parabéns 
Aquele preto e branco lembra os Comensais da Morte, <3 (não que eu goste deles, entretanto)
O polpatata com sabre de luz canta a música do Darth Vader kkkkk, show
Última modificação feita por Firinne (21-06-2017, às 10h46)
esses eventos estão uma porcaria,vou é chocar meu corko que n comia 1200 maanas por mês 
ADEUS MOEDAS DE OURO <3
kkkkkkk eu adorei essa peruca parece o cabelo melanie martinez eu kero

Ameiiiiiii mais um eventooo!
Quero tudoooo
Parabéns equipe por esse evento maravilhoso!Acabamos de terminar um com trajes lindos e tudo lindo,agora temos outro com mais trajes lindos!<3
Amei tudo!
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição